Na Ponta dos Dedos - Índice do Fórum Na Ponta dos Dedos
� onde sempre est� o que importa
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Gay! Sin�nimo de sofrimento?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Na Ponta dos Dedos - �ndice do F�rum -> B+A=B� de A � Z
Exibir mensagem anterior :: Exibir pr�xima mensagem  
Autor Mensagem
T�
Adm.
Adm.


Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008
Mensagens: 419

MensagemEnviada: S�b Jul 12, 2008 3:41 pm    Assunto: Gay! Sin�nimo de sofrimento? Responder com Citação

Como voc� se sente sendo Gay? Ser Gay � sin�nimo de sofrimento? Voc� Gay, L�sbica, Bi, Trans etc � uma pessoa infeliz por ser diferente? Voc� se sente menos capaz por ter uma orienta��o sexual diferente? Voc� escolheria ser diferente? Voc� acha que se fosse hetero as coisas seriam mais f�ceis?

Podem acrescentar perguntas e respostas a essa digress�o.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cora��o solit�rio
No Ber�ario
No Berçario


Registrado em: S�bado, 5 de Julho de 2008
Mensagens: 6

MensagemEnviada: Dom Jul 13, 2008 2:35 am    Assunto: Responder com Citação

N�o sofro por ser homossexual, n�o mudaria minha condi��o.
De certa forma n�o busco a aceita��o de ningu�m, desde que n�o sejam feitas injusti�as.
Tipo, se quando eu for morar com minha namorada minha fam�lia n�o quiser relacionar-se conosco, tudo bem. Mas n�o quero que nenhum deles queiram prejudicar minha companheira na minha falta, compreendem?
Dou � qualquer um o direito de n�o me aceitar por ser homossexual. Existem coisas que eu tb n�o aceito.
Mas cada um na sua, n�o aceito ser maltratada, como tento n�o maltratar ng.
Quando isto amadureceu na minha cabe�a fiquei mais leve, passei a me expressar mais livremente, mesmo estando dentro do arm�rio, ainda que com portas abertas. Para mim sair do arm�rio � uma quest�o de tempo.
E n�o acho que ser HT seja melhor.
Parem para pensar, discriminar � do ser humano.
N�s pertencemos a um grupo que � sistematicamente mais discriminado que outros, mas n�s tamb�m temos muitos preconceitos.
Para se ver livre de qualquer preconceito eu costumo brincar que vc deveria ser, primeiramente homem, branco (mas n�o muito), alto (mas n�o muito), rico (o quanto puder), intelectualmente razo�vel, sexualmente bem dotado, de dentes perfeitos, ter uma voz m�scula, ser HT e n�o pode ser careca!
Eu, mulher, negra, m�e solteira, l�sbica...
Se for ligar pra preconceito...
Agora s�rio, fa�o quest�o de que todos os meus amigos saibam, e neste processo de sair deste bendito arm�rio tenho me sentido � vontade e cada dia mais feliz.

Bjo, bjo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
T�
Adm.
Adm.


Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008
Mensagens: 419

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Adorei, Cora��o solit�rio!
Como disse no blog, repito:

N�o me sinto menos feliz por ser l�sbica, muito pelo contr�rio! Sinto-me plena em viver tudo o que sempre desejei. Nunca quis um pr�ncipe encantado, sempre desejei a mocinha na minha cama, ao meu lado!
J� sofri preconceito sim, mas simplesmente n�o me afetou. Jamais escolheria ser diferente do que sou, de como sou. Eu me amo assim!
E se eu fosse hetero� Bem, nenhum dos meus problemas est� ligado a minha orienta��o sexual.
T� Pazzarotto, l�sbica desde sempre, assumida desde os 18 anos e apoiada pela Av� de 83 anos =)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camila
No Brejo
No Brejo


Registrado em: Ter�a-Feira, 12 de Agosto de 2008
Mensagens: 256

MensagemEnviada: Ter Ago 19, 2008 11:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Se fosse homem s� n�o seria gay porque gosto muito de mulher! Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os t�picos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Na Ponta dos Dedos - �ndice do F�rum -> B+A=B� de A � Z Todos os hor�rios s�o GMT - 3 Hours
P�gina 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proib�do.
Responder T�picos Proib�do
Editar Mensagens: Proib�do.
Excluir Mensagens: Proib�do.
Votar em Enquetes: Proib�do.


Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group
subRebel style by ktauber
Web Hosting Directory


For Support - http://forums.BizHat.com

Free Web Hosting | Free Forum Hosting | FlashWebHost.com | Image Hosting | Photo Gallery | FreeMarriage.com

Powered by PhpBBweb.com, setup your forum now!